Dage , Samuel e Solrac !

Novas Armors!

E ae pessoal vim mostrar para vocês novas armors do Dage , Solrac e uma armor que eu fiz tambem!

Continua lendo ae ! >>>

Bom primeiramente vou começar pelo dage com sua armor atualizada!

Obs: Os pés ainda não foram feitos!

confira:

Clique na Imagem para Ampliar!

Agora vou mostrar a armor do Solrac! parece que ele finalmente terminou a sua armor que postada um helm a um tempo atrás!

confira:

Armor do Solrac!

Bom agora vou mostrar minha armor ! que eu já terminei a um tempão mas não tinha postado!

Zeek Striker!

Bom era so isso mesmo pessoal ate a proxima fui!

4 respostas para Dage , Samuel e Solrac !

  1. rdk12 disse:

    onde baixa o programa que faz esse desenhos nao conseguio achar pf se alguem saber me falaa

  2. se for os desenhos de armors os progamas que eu uso são !

    Adobe flash player cs 3 portable !

    Adobe flash player cs 4 profissional !

  3. Joshyn disse:

    Que ”fera” essa armor do Solrac é tipo ”Fire”😀

  4. rachidloko disse:

    Ficou muito dahora as 3 armor😀

Deixe uma resposta

