Solrac !

Novamente!

Ae gente desculpa por não ter postado isso antes , mas to postando agora ! tambem não sei pq os outros mods não postaram pois eu já tinha avisado eles sobre isso !

mas mesmo assim continue lendo ae !>>>>

bom essa e a arma do Solrac completa ! que eu havia mostrado no meu post anterior ele ainda estava desenhando!

confira:

Armor e Weapon do Solrac!

Bem essa Weapon e bem legal a unica coisa que eu não gostei foram as cores ! mas o resto ta otimo !

bem gente era so isso mesmo fui !

AH outra coisa que eu esqueci alguns devem ter visto que um cabeçalho estranho foi colocado ! gente ignorem isso e coisa de gente que não tem nada pra fazer !

8 respostas para Solrac !

  1. rdk12 disse:

    e faze oq sempre tem uns mane e se quiser vem me enfrenta

  2. rdk12 disse:

    eu falei aquilo ali pros cara que mudo blog e colokou as frases estranhas

  3. affe eu sei que o blog ta meio paradão mas um maluko desse pra atazanar ainda mais e um cara deprimente ! nosso trabalho aqui não está tendo muito rendimento e ae chega mais um so pra atrapalhar!

  4. goku s2 new disse:

    samuel eu estava postando no blog de teste e passei agora vc vai me bota no blog oficial?

  5. e mesmo hein cara eu esqueci de vc!
    manda seu msn pra eu conversar com vc!

  6. Joshyn disse:

    Bem ”fera” essa armor que o Solrac criou!😀

  7. heltonmax disse:

    ranfs o blog ta tao maneiro e nao tem a fama e respeito que merece e ainda chega um #@$%¨desses pra enxe -.-”

  8. _hiei_ disse:

    samuka , eu tinha visto a cp do solrac ele estava com essa armor mas cpm uma espada mais massa, era tipo de uma lança com um escudo na outra mao, estava bem legal, e eu vi essa armor versao female na cp da alina.

Deixe uma resposta

