Novo moderador

Do blog!!

ImageOlá querem saber mais de min? então venhão saber mais sobre minBom meu nome é Samuel,eu sei que o dono do blog chama Samuel teodoro e eu sou o Samuel H.

eu tenho 12 anos,gosto de animes,eu desenho armos pro aqw.

Levo quase tudo a brincadeira gosto de da risadas sou alegre mais nao sou restart -.-‘  gosto de rock,Sertanejo sou apaixonado,gosto um pouco de pop

E por fim espero me dar bem com todo mundo do blog 😀

Bom mudando de assunto o J6 fes uma room muito foda

Room do j6!

Bom J6 não deu nenhuma informasao sobre essa room mais eu acho que ela vai vir em lair pq cysero falo que ele ia faser uma nova continuasao de lair agora e so esperarmos.

11 respostas para Novo moderador

  1. lorde71 disse:

    =D um manolito chamado samuel =D

  2. Deonisy disse:

    Bem vindo seja muito Feliz aki no manos ^^ bejin restart -zoa

  3. Joshyn disse:

    Bem vindo a família Manos Do Aqw! 😛

  4. goku s2 new disse:

    samuel e eu au vou entrar naum eu ja tenho 2meses ke estou postando la

  5. goku s2 new disse:

    pf me coloca la ele entrou depois de in e ja entrou

  6. Deonisy disse:

    goku rlx pois vc veio melhorando agora te aconcelho ajeita teu avatar e posta com mais alegria pois seus posts estão melhorando melhora a a tu caligrafia e pá e vc vai chegar aki no manos do aqw ^^ flows

  7. ae mano me manda teu msn pra eu poder falar com vc !

  8. _hiei_ disse:

    Seja muuuuito bem vindo aos MANOS DO AQW, O melhor blog que já participei 🙂

  9. goku s2 new disse:

    mai o taylor ja flw ke estou bem e ke ia falr com vc ke ia pedi pramin entra

Deixe uma resposta

