Solrac,Salmuel H.

Com Novas armos!!

Image

Solrac com suas novas armos então continuem lendo para ver

Agorinha solrac postou em seu twitter suas novas armos vamos ver:

yarrr, estas ser as coisas que virão.

Armos do solrac

Solrac falou só que vão vir esa Sexta-Feira

pra min ficarao muito fodasticas principalmente esa arma ai em cima

Bom agora é minhas ves eu depois de uns 3 ou 4 dias terminei minha armor aki esta ela :

Clique na foto pra almentar

Bom ela se chama Dragon Dark legion eu sei que o helmo fico feio pq eu realmente não sei fase helmos

Bom pra quem quiser me seguir no twitter é : @samuel_stz

Até a prosima fui!

 

 

7 respostas para Solrac,Salmuel H.

  1. Joshyn disse:

    Gostei da armor do Solrac, ficou bem ”fera” com esse estilo Pirate!😛

  2. lorde71 disse:

    a sua fico foda , soh q o pe tah estranhu :S e o braço tbm

  3. _hiei_ disse:

    eu digo o mesmo que o lorde71, precisa melhorar um pouco na definiçao da armor, a armor do solrac ficou muuuuito massa , eu gostei da armor de baixo , a do solrac, tomara que venha free gold, ou em uma quest facil🙂

  4. _hiei_ disse:

    samuel h. qual e seu nome no aqw???

  5. Quero pergunta uma coisa a esse samuel jr. (faz ate armor -q) Cade o resto de seus post? só vi dois até hoje. nossa fez teste pra que?

  6. samuel1010 disse:

    cavaleiro eu tento postar mais toda ves que vo postar ja tem outro que postou u.u

  7. Man isso é bom sinal pro blog. Que graças a deus os post saiam rápido, mas não tao rápido assim, tem tempo para você ver, e postar antes de algum outro.

Deixe uma resposta

