New armor By : Aegis and Lorde71

Voltei =D

Aegis e eu com armors novas , Look it >>>

Colors of Chronomancer

Essa é a do Aegis a de baixo é a minha =D

Glow is CC

 Cyber

 

8 respostas para New armor By : Aegis and Lorde71

  1. Joshyn disse:

    Que legal essa armor que você criou versão HeroSmash!🙂

  2. kkkk a base da armor foi eu quem fiz !😀

  3. lorde71 disse:

    falando nisso : vlw samuca

  4. rdk12 disse:

    alguem pode me falar onde eu baixo esse programa para desenhar????

  5. onde baixa eu num sei te explicar man ! mas eu posso dizer os nomes dos progamas!

    oque eu uso : Adobe flash player cs 3 e Adobe flash player cs 4!

  6. rdk12 disse:

    vlw samuel

  7. lorde71 disse:

    Se baixa no site da adobe =D

  8. rdk12 disse:

    affs e dificil tem uns mil site que baixa mas eu mando entra e fica e nao da certo eu achei um vai demora umas 6 hora pra baixa lol

Deixe uma resposta

