Veneeria e Samuel!

Novidades ! 

Bom e ae pessoal ! vim mostrar para vocês novas armas e um Helm feito pela Veneeria! e uma armor feita por min! 

Bem Vamos começar mostrando um helm lindissimo feita pela Veneeria!

confira:

Helms feitos pela Veneeria!

Veneeria tambem disse que esses helms são CC ( ou seja pode-se mudar a cor deles)!

Agora vou mostrar as duas weapons dela tambem que simplesmente lindas !😀

confira:

2 Armas por Veneeria!

A espada da esquerda parace ser estilo  Chronomancer e a da direita parece ser ChronoCorruptor!

Mas essas espadas são realmente lindissimas !

Agora vou mostrar uma armor que eu fiz a um tempinho atras mas não mostrei! se chama Lonely Angel (tradução: Anjo Solitario!) !

Lonely Angel!

kkkkkk não sei se alguns de vocês devem estar se perguntando de onde eu tiro essas ideias de armors?! 

pois não me pergunte kkkk porque nem eu mesmo sei de onde vem essas ideias!

Bom e so isso pessoal fui !😀

Uma resposta para Veneeria e Samuel!

  1. Joshyn disse:

    Ficou ótima a sua armor Samuca!😀
    O.o que ”fera” o helm que a Veneeria criou😛

Deixe uma resposta

