Hey lembram de mim?

Sentiram minha falta?

Hola dorgados. Bom para começar estou sou de passagem brincaderinha, eu Cavaleiro das chamas estou de volta, para a tristeza de todos Muahaha. Mas se quiserem ver eu fala mais porcaria cliquem em Read more.

Para começar vou responder perguntas que tenho certeza que queiram saber.

Porque saiu dorgado?

Para começar não sou “dorgado” mas sim dorgado, mas isso não vem ao caso, eu sai pelos seguintes motivos : Minha life estava começando a dar uns probleminhas, como o disblad na minha conta. Mas isso me levo a pensar que não é o cavaleiro das chamas que posta, mas sim o Lucas. Ai começei a jogar outro jogo e etc.

Porque está voltando?

A como já sabem somos dorgados e caras assim se reúnem. Brincadeirinha você não são dorgados são sim. Mas queria voltar para o Manos do aqw por já ter amizades aqui e etc. E por gostar muito deste blog.

___________________________________________________________

Então pessoal é isso ai estou mesmo de volta ao Manos do aqw, espero que tenham gostado da noticia, se não gostaram não me importa também, vou postar de qualquer jeito😀

Até mais galerinha do barulho😀

 

6 respostas para Hey lembram de mim?

  1. Joshyn disse:

    😀 Bem vindo de volta Cavaleiro, todos nós sentimos a sua falta🙂

  2. Também senti saudades de vocês dorgados.

  3. lorde71 disse:

    senti sua falta -n

  4. Mano aprende a mentir depois comenta neste post. aushaushaushaushaushaushaush’ Zuera man ty amo -n

  5. rdk12 disse:

    bem vindo denovo !!!

  6. _hiei_ disse:

    Bem vindo de volta jokey do fogo =D

Deixe uma resposta

