@SolracAE

Trabalhando

Não quero mostrar para vocês , mas fazer o que né, tenho que postar algo

Legal =D

Gosto?Não? Que bom… =D

8 respostas para @SolracAE

  1. Man só dei like porque sei que precisa -n

  2. lorde71 disse:

    Me gusta matar o Chmas =D

  3. My também gutar e também querer matar you

  4. Joshyn disse:

    Ficou legal a armor, mas poderia ter ficado melhor na minha opinião🙂

  5. rdk12 disse:

    aeee!!!! a net ta mais lenta que antes mas foi a foto aqui esta o link da foto super incrivellll!!!!!! com …….. e so olha http://twitpic.com/82b9mh

  6. kiru7 disse:

    eu e o rdk somos phoda “Eu me dem bem sou um cara de sorte só saio com os mod ,só saio com os modeee”

  7. rdk12 disse:

    isso mesmo!!! lol😄

  8. Hum boa print RDK com um mod da wiki

Deixe uma resposta

