Solrac e Aegis

Com novas armos !!

Image

Eae povo sou eu denovo vim trazer a armor do solrac completa venhão ver!!

Bom agora é 01:28 tava fusando no twitter e achei umas coisas

Bom como vocês virao no post do Lord71 aqui 

Vamos ver ela completa:

Image

Armo do Solrac

Na minha opinião ta Fodastica Solrac falo que ela parte do braso terá animasao Bom ele não deu muita informasao mais eu acho que ela vai vir no mesmo lugar da fase de fogo do J6 pra quem não lembra clica aki ela esta no final do post.

Bom agora é a vez do Aegis

Aegis tava fasendo uma armor que ele comeso seculo passado   Vamos ver:

Image

Armor do Aegis

Aegis não deu nenhuma informasao talves venha por jogo ou não.

Bom galerinha e só isso vo continuar navegando na net se aparecer mais coisas eu posto aki fui!!!

5 respostas para Solrac e Aegis

  1. samuel1010 disse:

    Fico muito foda a armor do Aegis mais a do Solrac fico muito TOP

  2. samuel1010 disse:

    só o braso da armor do aegis que ta meio estranha uma parte ali

  3. Man gostei do post, mas agora só você evitar fala palavrões e abreviar como: “aki” imves “aqui” . Só isso.

  4. Samuel H. disse:

    eu nem falei palavrão

  5. Joshyn disse:

    Gostei mais da armor do Aegis do que a do Solrac, mas ñ me pergunte porque kkk’😛

Deixe uma resposta

