Mais elmos para a,

“Dino armor”

Hola pessoa. Quando agente pensa que uma coisa não pode piora acontece o pior ela fica ainda mais feia, esse é o caso desta amor do dage, que ele resolveu colocar mais dois elmos nela, ele acho que não erá o suficiente, mas acho que ele acho que não estava feio o suficiente e fez outros mais feios.É gente deste vez o dage me surpreendeu, acho que este foi um dos piores trabalhos dele, mas deixa oque importa é a opinião de você. Então comentem, e se gostaram do post cliquem em like😀

Até mais galerinha do barulho😀

16 respostas para Mais elmos para a,

  1. Joshyn disse:

    Concordo, é uns dos piores trabalhos que o Dage fez!😛

  2. rdk12 disse:

    helm ser horrivel so a armor tava
    bom ja

  3. iae rdk sou eu o gabrielmaster

  4. hey manos eu sou mto fan do seu blog e eu queria ser mod por favor olhem meu chard:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=gabrielmaster13 e o meu wordpres é : gabrielabcortes
    eu tenho experiencia em woedpress

  5. Se quiser entrar para o blog teste junto com o goku me passa seu email no wordpress.

  6. que teste?
    eu tenho que fazer

  7. como eu posto no blog de teste

  8. Deonisy disse:

    vc posta la ai vc vai postando como c fosse o blog official ai nos do manos vamos ver o seu trabalho ai c nos gostar vc entra no blog ^^ entendeu

  9. obrigado mais ja me adicionaram ao blog de teste?

  10. Deonisy disse:

    acho que ja vc pode ver ai

  11. man não quero seu link, quero o email que foi criado este blog, o seu email no wordpress.

  12. entra no chat do blog ai agente conversa melhor

Deixe uma resposta

