Nova armor!!!

Por Samuel H.

Image

Hola pessoal.Bom eu tinha começado uma armor mais só
pude termina ela agora.Sim ela e essa dese meu avatar se quiserem ver ela completa:

Bom eu tinha começado a um tempo essa armor mais só terminei agora ela,ela e o meu set pessoal vamos ver ela:

Image

Meu set pessoal

Bom esta ai o meu set pessoal,eu queria um nome pra esse meu set mais eu não tenho nenhuma ideia de nome,se vocês tiverem uma ideia de nome pode postar.

Bom oque eu mais posso falar???, a ja sei me sigam eu no twitter, o meu twitter é @samuel_stz.

É só isso por enquanto,se tiver mais noticias venho postar Fuii!!!.

Deixe uma resposta

