Dage the evil

Com novos itens!!!!

Image

Hola mina(pra quem não sabe é pessoal em japonês),me desculpem por não ter postado antes eu tava jogando bola na rua.Bom dagemilson fez mais itens se querem ver

Image

Nova espada do dage

Bom dage não falou nada a respeito dessa espada, mais concerteza deve vir no evento de sexta.

Na minha opinião essa sim fico legal😀

Bom ai o dage teve um ideia,porque não junta as duas espadas e fase uma capa,pois bem foi isso mesmo que ele fez.

Image

Capa das duas espadas do dage

Bom pra min a capa fico show,bom dage não falou nada sobre a capa como sempre.

Cada um com sua opinão comentem oque acharão dos itens, e me sigam no twitter ninguém ta me segundo D: é @samuel_stz,e só isso galera fuiiii!!!!!

2 respostas para Dage the evil

  1. Deonisy disse:

    agora sim ta parecendo com o god of war.. mas era melhor se fosse sword

  2. Joshyn disse:

    Que ”fera” essa capa, tomará que sejá Free se for eu vou compra-lá conserteza😀

Deixe uma resposta

