Aranx

Armor pro Suggestion Shop

Hola de novo pessoal. A armor que vou mostrar a vocês abaixo foi um player quem fez, e irá para o Suggestion Shop, e acho que vão gostar bastante dela. Cliquem no link.

O solrac que postou a noticia, ele só disse que ela virá no Suggestion Shop, nem preço nem nada do tipo. Olhem:

É isso ai pessoal espero que tenham gostado, porque eu achei ela muito legal, e se gostaram comentem se não gostaram comente mesmo assim o importante é participa😀. Link do Aranx.

Até mais galerinha do barulho😀

6 respostas para Aranx

  1. _hiei_ disse:

    Gostei muito desta armor , tomara que venha free/gold.

  2. Deonisy disse:

    pra sugeston shop ta muito boa ^^

  3. ou foi mal ae num ta dando tempo para mim postar no blog de teste mais agora tenho tempo flw

  4. rdk12 disse:

    uhu espero que venha de gold unico problema a que eu nao tenho ac nem gold da muita preguiça de pega😦

  5. Joshyn disse:

    Essa armor está dahora” mas pra ficar melhor, bem que poderia ter um Helm😀

  6. so tem uma coisa que falta no sugestion shop !

    E uma das minhas armors !

Deixe uma resposta

