Char page do,

Aegis!

Hola pessoal. Tudo bem com vocês? espero que estejam bem. Porque eu estou muito bem, mais bem do que eu ou talvez você esta o Aegis, na Char page. Cliquem no link.

Não sei se todos estão lembrados da armor que o Aegis crio. Essa olhem:

Qual já esta sendo usada na sua Char page, outro pilantrinha que sai na nossa frente, e pega primeiro as armors –‘.

É isso ai pessoal o jeito é nos i na do samuel e criar nossas armor, e da a sorte delas irem pro jogo, para podemos usar elas primeiro que todo mundo. Muahaha, só isso pessoal comentem.

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Char page do,

  1. Joshyn disse:

    Gostei dessa armor que o Aegis criou, mas conserteza ela será Upgrade!😛

  2. pode ser que não man,ela pode vir de acs😛

  3. vale a pena sonhar que vai ser free

  4. aff o meu avatar que eu criei não da para colocar nos meus post pq ele é de outro formato o lord 71 por favor por favor por favor por favor fais um avatar para mim que tenha um formato que eu consiga colocar nos meus posts please pfv eu vou ser mto grato a vc se vc fizer.

Deixe uma resposta

