Solrac com mais itens

Pro Suggestion Shop!!!

Image

Hola mina.Solrac quer colocar mais itens pro Suggestion Shop,vocês virao no post do Cavaleiro das Chamas, aranx fez uma armor ai o solrac melhoro pra colocar no Suggestion Shop,solrac fez um dagger se querem ver

Image

Espada e escudo(dagger)

Bom o solrac falou que ele amou o projeto eu também,vai disser que você não quer isso item da tropa de choque.

Bom e só isso agora e só esperar sexta pra comprar ela😀,é só isso mina fuiiiiiii!!!!!!!

9 respostas para Solrac com mais itens

  1. ae gente ja postei no blog de teste vejam la se vcs gostaram do meu post

  2. Joshyn disse:

    Não achei o ”bixo” essa Dagger, poderia ter ficado mais ”fera”😀

  3. o joshyn ve o meu post no blog de teste do manos

  4. gente eu postei uma coisa que vcs ainda não postaram é só ver la no blog de teste

  5. Man se tem que melhora muito, primeira coisa fazer um avatar, segunda postar a imagem inteira, pega um mod de modelo aqui do blog oficial. E tenta fazer igual só não copie.

  6. valeu por falar oq eu estava errando,agora vou melhorar só que o problema é que eu não sei fazer avatar ,queria que algum de vcs fizessem um para mim eu ja tentei mais num consigo.

  7. Cara você deve saber que minha areá não é designer, percebi que a sua também não é. Pessa para algum designer acho que eles fazem.

  8. _hiei_ disse:

    Pede pro lorde 71 , ele sabe mecher com designer.

  9. deixa eu ja fis um

Deixe uma resposta

