Saudades!!!!!

Galera do Barulho, como vão, estou com saudades de postar, para vcs. Mas ta complicado, o pai não quer pagar a conta da net, mas vou continuar aperriando. E tenho uma noticia, tenho uma conta nova, mas para aqueles que gostavam da Lord teylor, eu ainda estou com ela, mas dei um descanso pra ela. A minha nova é a Lord Bennington, era do meu amigo, mas ele ñ que mais jogar ai ele me deu, tem 6 meses de menber e a card class(sintam inveja), brincadeira.

Só isso galera so passei para da um oi. Até  GALERA DO BARULHO!!!!! Voutarei o mais rapido possivel. Meu aniversario é dia 11 de janeiro quero presente, se quiserem me da codes é só mandar po e-mail.kkkk é serio.

Uma resposta para Saudades!!!!!

  1. Rapa pq tu num arruma um serviço pra tu e paga a net !

Deixe uma resposta

