@SolracAE de novo?

Esse cara é rápido , hein? O.o

Olha eu aqui de novo!😛

Vou mostrar para vocês o novo trabalho do Solrac

Juro que mato se outro postar repetido essa armor (só se for a atualização aí pode u.u)

Cool

Terminado o post em :

3

2

1

 

 

9 respostas para @SolracAE de novo?

  1. O mundo vai acabar o Lord ta postando !

  2. Joshyn disse:

    Será que vai ter a versão MALE dessa armor que o Solrac criou?😀

  3. lorde71 disse:

    Prefiro versão female , adoro female *-*

  4. rdk12 disse:

    eu tenho um leve impressao que a armor vai vir na sexta 13 e bem a cara😀

  5. _hiei_ disse:

    Eu ja comprei acs , caso se vir armors massa para a sexta feira 13 , eu ja estou preparado , mas como o rdk ja sabe eu tive uma quedinha por uma armor ,e gastei tudo, mas segunda feira comprarei mais 1200 acs. tomara que o Solrac faça a versao male dessa armor, vai ficar massa, eu gosto de armor assim , estilo ciborg.

  6. o lorde 71 fais um avatar para mim por favor please please please eu fis um so que num da para colocar nos meus posts por causa do formato da imagem, por favor fais um para mim

  7. lorde71 disse:

    Mas é claro , entre em contato cmg para me enviar as imagens q faço sim :* bj do gordo uou

  8. kkkk qualquer coisa rntra no chat que a maioria das vezes eu to la

  9. me add no msn para agente entrar em contato meu msn é gabrielabcortes@hotmail.com

Deixe uma resposta

