Vamos Solar?

Torneio de solos!

Hola pessoal. Bem como viram a cima do inicio ao nosso Torneio de Solos que fico tanto tempo parado, mas agora retomamos com força total. Para a alegria dos soladores do nosso blog. Então se querem se escrever continuem lendo.

Como eu me escrevo?

Muito fácil criança feliz. Primeiramente deixe um comentário neste post, com seu nick no aqw, para quem não sabe “nick” é o nome da sua conta, seu level, e a class que pretende usar. E pronto já estará escrito.

Regras.

Primeiramente você poderá usar apenas uma class no torneio inteiro, e você só não pode usar a necromancer, qualquer outra menos a necromancer, então não me perguntem se podem usar a necromancer. Vocês não podem atacar enquanto algum adversário seu estiver Solando. 

Respeito com o moderador ou Administrador que estiver com você. E respeito também ao seus colegas.

Quando será?

Depois que todos estiverem escritos neste post, eu farei uma lista de todos os inscritos e postarei. O torneio será dia 13/01/2012 Meu post com a lista dos inscritos será alguns dias antes.

É só isso galerinha espero que todos se escrevam. e des de já Boa Sorte.

Até mais galerinha do barulho😀

8 respostas para Vamos Solar?

  1. eu quero meu nick é :gabrielmaster13
    lvl:38
    a necro é a minha preferida mais como num pode então eu vou usar a minha ninja, até mais chamas

  2. Joshyn disse:

    Nick: Joshyn100
    LvL: 33
    Classe: Rogue(Rank 10)

  3. samuel1010 disse:

    Nick:Samuel o heroi
    LvL:41
    Classe:Vindicator of they(Rank 6)

  4. _hiei_ disse:

    nick:Azurikoi.
    LvL:23(Quase indo para o 24).
    Classe:ninja(Rank 10).

  5. _hiei_ disse:

    Chamas , eu ja estou no no LvL 25 agora😄.

  6. Diogo S. disse:

    Dia 13 ja foi😄

Deixe uma resposta

