Solrac e Samuel ! O.o

Mechanical Child e Um Desenho ???

E ae pessoal vim postar para vocês uma armor do Solrac ! ( avá e mesmo niguem desconfiou )

continua lendo ae ! >>>>

Bom gente o Solrac postou a um tempinho atras (tem muito tempo já pow ) a sua nova armor muito bonita ( pelo menos eu gostei , se tu não gostou to nem azul) , bem  confira a armor!

Mechanical Child Set Por Solrac!

Provalmente parace ser um progeto para Skyguard pelo estilo dessa armor ,não sabemos que dia que virá mais agora e so esperar!

E meu post acaba aqui !

wwwwopppsss já ia me esquecendo queria mostrar o meu desenho pra vocês de uma armor de pirata que eu fiz onten na casa do meu colega😀 ( colega chato so fui na casa dele pq eu tava sem net kkkkkkkk , e o tempo todo tava ignorando ele , equanto desenhava).

confira:

Desenho para minha proxima armor!

Essa armor e so um rabisco da armor que eu imaginei , espero que gostem do meu desenho hehehehehe !

Agora sim eu vou vazar pessoal fuiiiii ate a proxima !

7 respostas para Solrac e Samuel ! O.o

  1. rdk12 disse:

    ae samuel sua armor ficou melhor qeu a do solrac =D!!! eu não gostei mt da do solrac o azurikoi se vir isso no minimo vai falar que amo

  2. rdk12 disse:

    affs se minha conta estiver deletada e pq um cara me hackiou eu aj dei report nele mas nao sei oq faço agora

  3. lorde71 disse:

    Tua armor é estilo Naval Commander neh?

  4. mais ou menos ! mas que ela e no estilo de pirata ! mas a naval e muito diferente!

  5. Joshyn disse:

    Gostei mais da versão FEMALE da armor do Solrac!
    Háaa tá legal a sua armor Samuca, mas só por curiosidade cade os ”olhos” ??😛

  6. kkkkkkk eu nunca ponho olhos nos meus desenhos !

  7. _hiei_ disse:

    Eu achei essa armor muuuuuuuito massa, tomara que venha na sexya feira 13 , eu comprei acs , mas vou gurdar pra sexta feira 13, o azurikoi que o rdk12 disse sou eu ok.

Deixe uma resposta

