Novidades por Cysero !

Sobre a DarkSide Class!

E ae pessoal vim mostar para vocês uma coisa bem interessante sobre a Class DarkSide !

continue lendo >>>>>

Bem como dito Cysero revelou como será o pet de invocação da dessa nova classe ,ele e bem velho no aqw já ,mas porem sofreu algumas mudanças!

confira:

HateWolf

Bom pra eu não ficar de fora do post já que não posso ficar mesmo !kkkkkkk

Se vocês se lembram daquele desenho meu com a uma estilo de pirata ,pois eh eu já passei ela pra flash!

confira como ficou:

Sircler Rowen! ( Clique ns Imagem para ampliar)

Epero que tenham gostado dela ! porque eu gostei muito😀

kkkkkkkk Ae quando eu fui mostar essa armor para o outro Samuel ( Samuel H lima) ele veio com a ideia de fazer uma armor de pirata tambem!

confira como ficou a armor do outro Samuel:

Naval Hydrus!( Clique ns Imagem para ampliar)

Ah armor do outro Samuel (Samuel H lima ) tambem fico legal ( pera ae tem umas coisa parecida com a minha armor ae rapaz !kkkkkk).

Bom era so isso mesmo pessoal ate a proxima fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….

5 respostas para Novidades por Cysero !

  1. lorde71 disse:

    Vocês tem bastante talento em😉

  2. lord safado entra no msn ! rapa!

  3. rdk12 disse:

    legal o pet mt do mauu gostei as armor tambem ficaram legais bom trabalho

  4. samuel1010 disse:

    espero que a class se transforme logo to doidinho pra usar ela😀

  5. Joshyn disse:

    Ainda bem que eu guardei o meu Cysero Golden’s Cheezburger, estou louco para pegar esse pet!😀

Deixe uma resposta

