Terminada pelo Dage

DarkSider Class

Hola pessoal. Estou muito feliz e muito triste, feliz vocês vão descobrir quando clicarem no link. Triste por minha conta está disblad me ajuda quem puder para recuperar. Mas cliquem no link sei que vão amar.

Pessoal essa class será sem nenhum comentário, a class mais “zika” do jogo mais até do que a alpha pirate. Mais olhem só isso:

Então pessoal oque acharam? acho que gostaram, porque como eu já disse eu amei. Lembrando você precisar ter o Cysero’s Golden Cheezburger, e class poderá invocar pet battler, me desculpem se não for este o nome, mas não fasso ideia do que seja. Comentem e dem like😀

Até mais galerinha do barulho😀

6 respostas para Terminada pelo Dage

  1. ranj97 disse:

    Novamente eu não peguei meu Cysero’s Golden Cheezburger …:/

  2. rdk12 disse:

    ufffa eu peguei mas houve um problema na minha conta so poderei entrar na segunda.vou explicar eu fui ameaçado de hack entao meu amigo deu um geito de me banir por 7 dias para nao me deletarem mas segunda voltarei com rdk12 mais forte ainda a e mais uma coisa essa class e SHOWWWWWW!!!:D

  3. Joshyn disse:

    Ainda bem que eu peguei o meu Cysero’s Golden Cheezburger😀
    Chamas a sua conta atual está disabled porque ?? *-*

  4. _gstv_ disse:

    curti

  5. Joshyn eu tomei disblad offline não fasso a minima ideia porque estou disblad

  6. Não liga pro cavaleiro, é q ele mandou o artix se fufu dai ele fico puto e baniu ele -q(zueira foi do nada mesmo isso xega a ser cinistro) Os mortos baniram ele WTF?

Deixe uma resposta

