Nova sword dele,

Dage the evil

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Hoje a primeira novidade dele pelo menos hoje, porque ele sempre surpeende, então pessoa dessa vez uma nova sword bem legal, se querem ver Cliquem no link.

Bom pessoal como é bem difícil um trabalho ruin do dage, a entçao chega de bla bla bla, e olhem ai ela:

Bom pessoa eu achei ela muito “zika” só não sei nem onde e nem quando ela vira, poderá vir quarta ou sexta, o jeito é esperar. Comentem e de like. Ha já ia me esquecendo comente se gostaram do avatares flash daqui pra frente serão assim, os moderadores que ainda não tem entrem em contato comigo isso é só. Ia me esquecendo de novo créditos ao Dragon Lord x9 pela ajuda nos avatares flash.

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Nova sword dele,

  1. Joshyn disse:

    LOL eu quase nem consigo ver a Sword, está só um preto no meio e uns desenhos”😛

  2. arthur disse:

    ei cysero eu ai nao consegui pegar a crismon dragon sera que voce coseguiria voutar o evento para as pessoas assim como eu que nao pegaram a roupa a consigam. fecho? =]

Deixe uma resposta

