Torneio de solos

Amanha!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Amanha todos os inscritos iram participa do torneio que ainda não esta sendo tão grande mais vamos brincar. Cliquem no link.

Bom pessoal só vou colocar neste post nome dos inscritos e a hora e a data do torneio.

Inscritos.

gabrielmaster13

Joshyn100

Samuel o heroi

Azurikoi

Data do Torneio.

Data: 13/01/2012 Amanha Horario 18:00 horas No serve Safiria Yulgar-3030.

É só isso pessoal espero esse vermes amanha no horário e local marcado.

Até mais galerinha do barulho😀


13 respostas para Torneio de solos

  1. goku s2 new disse:

    cavaleiro como faz um avatar animado e que merda que eu to fazendo

  2. Me passa sua char page que faço.

  3. _hiei_ disse:

    Ei Chamas , aonde sera o local de encontro, Você só colocou o server e o horário.

  4. Joshyn disse:

    _hiei_ deve ser no Yulgar-3030, como todos os outros torneios!🙂

  5. Joshyn disse:

    Chamas, o Dage postou no twitter agora a pouco uma nova Sword http://twitpic.com/86iwne

  6. Joshyn disse:

    Chamas, aqui está a versão em desenho da Sword que o Dage criou http://twitpic.com/86hyoy

  7. goku s2 new disse:

    cara ta ai http://www.aq.com/aw-character.asp?id=goku%20s2%20new
    e pq vc falou ke eu estou fazendo merda estou postando direitinho a ai miha cp fas pra min e fas um post com ele pra min pega ele

  8. Man isso é um assunto que queria fala a sos com você.

  9. goku s2 new disse:

    un dia marcamos de ir no yulgar-7878 no serven espada

  10. goku s2 new disse:

    vc quer que eu pare de posta la no teste e so fala que eu paro mais vc vai fazer a foto animada pra min

  11. goku s2 new disse:

    entra ai eu ja entreii

  12. goku s2 new disse:

    fas a minha fotinha pq naum deu pra copiar akilo naum posta ela no teste de avatares

Deixe uma resposta

