Desing Notes and…

My explanations…

Venho aqui pedir desculpas aos leitores  e mods do blog por não ter postado desde dezembro, com poucos sabem do que me aconteceu irei explicar… Bem, vocês sabem que este é o período de férias para todos, então eu viagei para a Capital do Rio de Janeiro passando Natal e Reveion lá. Fiquei no sítio da minha tia, o qual há dentro 9 casas, 1 fábrica e ltem ainda bastante espaço para caminhar, aí vcs já sabem o resto da história de eu querer aproveitar… Bem… estarei dando tb um resumo das Dn’s então aproveitem e olhem!

Itens Raros do Evento!

Você se sente com sorte?
Com Voltaire e Deady para inspirar todos esses itens ÉPICOS para o evento de amanhã, temos certeza que iremos fazê-los! As armas apresentadas neste Design Notes são todas raras do evento* e serão vendidos pôr ACs, mas há toda uma série de armas para jogadores Membros-only e free, animais de estimação, e armaduras que serão lançado amanhã!

Se você estiver pretendendo gastar o seu fim de semana lutando contra inimigos de fogo e está pronto para assumir a Rainha Robô Gigante, então estará com sorte no Friday The 13!

O evento de amanhã (1ª Parte dos 3 eventos de Friday The 13 em 2012) contará com itens raros do eventos tais como:

Os itens raros de AC  do evento para sua casa vão incluir:

Voltaire’s Black Unicorn (item de quintal/chão)
Burning Tree Trunk (item de quintal/chão)
Friday the 13th Event Poster (item de parede)

Armaduras raras do evento contarão com:

SteamKnight Armor
Unicorn Crooner Armor
Steamed Punk Armor

Entre os animais de estimação raros do evento, você encontrará:

Voltaire’s Black Unicorn Pet
Miniature Magma Dragon (member-only)
Amethyst Flame Unicorn


Armas raras do evento serão apresentadas:

Voltaire’s Chalice
Obsidian Axe
SteamSaw Blade
Chained Magma Sword
ClockWork gun
Molten Destruction Blade (color custom)

Basicamente essa é a parte importante do Desing notes… O resto não é necessário traduzir, pois são comentários da Aline, é só isso… Adeus, pessoal!

4 respostas para Desing Notes and…

  1. Joshyn disse:

    ”Bá” cara ficou ótimo o seu post!😛

  2. Rafa depois me passa sua char page pro avatar flash.

  3. Joshyn disse:

    Chamas porque você não apareceu ontem no torneio?? Agora você vai ter que marcar para outro dia!😛

  4. rafazx disse:

    Cavaleiro quero lhe falar um coisa, eu não gostei do novo avatar que vcs implantaram, eu prifiro o meu normal que o Lorde fez para mim em 2011. Cada um com a sua preferência ^^

Deixe uma resposta

