Nova Achievement

E meu pedido de desculpas

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Desculpem a ausência mais estou aqui agora né. Vou falar sobre o novo Achievement que você podem ganhar. E pedir desculpa por minha ausência no torneio. Cliquem no link.

Achievement

Para ganha esta achievement abaixo você precisa completar as quest firehouse. Olhem a achievement:

Quest de /join firehouse aqui.

Desculpem me.

Por motivos pessoais não pude ir no torneio de solos que marquei. Então estou remarcando para essa sexta feira dia 20/01/2012 no yulgar-3030.

Até mais galerinha do barulho😀


5 respostas para Nova Achievement

  1. Joshyn disse:

    Estou com preguiça de fazer essas quests do evento!😛

  2. _hiei_ disse:

    Eu ja peguei esse achivement =D

  3. rdk12 disse:

    eu vo pega hj na rdk12 se der tempo ‘-‘

  4. rdk12 disse:

    sera que eu posso ir no torneio??

Deixe uma resposta

