Dage e solrac com dragoes!!!!

E a staff da darkside!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola mina. Dage e solrac fizerão  armors bem fodas de dragoes e um staff bem fodas😀.Bom se querem ver elas:

Image

armor dragon 1 do dage

Bom como podem ver é a armor,cape e o helmo.Ela parece muito o Cellot de Dragonplane,ela deve vir

em Etherstorm Wastes.

Bom lembra aquela armor do solrac dos dragoes ?,bom ele termino ela e pois mais cores

Image

armor dragon do solrac

Bom ela esta finalizada com 4 tipos de cores,claro que a armor vermelha com amarelo não podia faltar.Ela deve vir no Ano novo chines eu acho que é essa sexta .

Bom chegamos na parte mais interessante desse post (pelo menos pra min u.ú)

Image

staff da darkside

Bom essa ai é a staff da darkside,ela esta sendo vendida no merg shop do dage por 50,00 gold e 40 token da legion.

Bom galerinha é isso agora eu estou indo fuiiiiii!!!!!!!!!

3 respostas para Dage e solrac com dragoes!!!!

  1. samuel1010 disse:

    essa staff fico muito fera na minha opinião😀

  2. Coreções: Não fale “foda” porque os leitores podem interpretar mau. E saiba usar o ponto. Exemplo: ” interpretar mau. E saiba”. Sem ser isso bom post.

  3. rdk12 disse:

    legal as armors a staff eu nao estou mt interessado pois nao gostei mt da darkside e mt riummmmmmmmmmmm!!! da preguiça ate de upa o rank dela

Deixe uma resposta

