Esboço do Solrac

New armor.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Oi crianças. Vocês estão bem? já largaram a placenta? espero que sim =). Mas este não é o assunto do post, é sim um novo esboço pelo solrac. Se quiserem ver cliquem no link.

É pessoa eu achei ela ate que legal, ia me esquecendo de pedir desculpa pela demora do post. Mas esqueçam e olhem:

Bom pessoal, eu não sei quando ela virá, mais ainda falta a atualização quando o Solrac posta eu atualizo o post. Se gostaram comentem, e dê like no post.

Até mais galerinha do barulho😀


3 respostas para Esboço do Solrac

  1. rdk12 disse:

    é ate que ficou legal estilo meio assasino mascarado quero ver como vai ficar depois dos retoques ai sim poderei decidirme

  2. ou chamas eu tbm quero um avatar assim que nem o seu

  3. Me passa sua char page, que deixo la no blog teste.

Deixe uma resposta

