Jemini, Samba,Veneeria e Solrac.

Novidades!

Bom gente desculpem a demora por não ter postado isso antes ! Pois eu tinha pedido ao Cavaleiro Das Chamas (lucas) para postar isso ontem , mas ele enrolou e não postou nada !( eu gostaria de saber o motivo O.o’ ).

Bom voltando para o assunto das novidades continuem lendo :

Primeiramente vamos falar e mostrar uma pet de Dragão feita pela Jemini ( Umas das Artistas do MechQuest e do Pony vs. Pony e Hero Smash).

confira o pet que ela fez:

Pet feito pela Jemini.

Agora vamos passar para a Samba que também mostra um pet de lêmore.

confira:

Novo Pet!

 Finalmente Chegamos na Veneeria que postou duas novas Weapons , que eu gostei muito pelo estilo proprio dela de fazer suas artes!

confira:

Weapons feitas pela Veneeria!

E para terminar o post, vou mostar uma armor que o Solrac fez que eu tambem achei bem legais !

confira:

Armor feita pelo Solrac!

Bom era so isso mesmo pessoal , e novamente peço desculpas por ter atrazado esse post ( Maldito Cavaleiro Das Chamas). E eu  fuiiiiiiii…

7 respostas para Jemini, Samba,Veneeria e Solrac.

  1. rdk12 disse:

    lol um lêmore gostei da armas novas e o DRAGÃO adoro dragões e a armadura do solrac eu não gostei mt não.

  2. Minha net estava péssima. Eu acho isso um grande motivo Rum <_<

  3. _hiei_ disse:

    Chamas , Que horas vai ser o torneio de hoje?

  4. _hiei_ disse:

    Ok Chamas , Valeu.

  5. rdk12 disse:

    ouch ja e 18:00 estou eu e azu no server safiria e nao tem ninguem la

Deixe uma resposta

