Hey Hey Dage

Dragão de água!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoas. Sentiram minha falta? acho que choraram muito por isso. Mas o assunto é outro o dage postou um dragão de água em seu twitter, então cliquem no link.

Então pessoal não sei se vai ser um npc ou armor ou um monster. Então olhem:

Então pessoal, eu não sei aonde ela virá e nem quando. Mas se gostaram do post coloquem like e comentem.

Até mais galerinha do barulho :D 


2 respostas para Hey Hey Dage

  1. _hiei_ disse:

    Eu acho que vai ser um Npc da proxima saga de etherstorm.

  2. ele vai vir na saga de água de etherstorm vai ser legal:D

Deixe uma resposta

