Novas Room’s.

Feitas pelo Solrac.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Olha eu aqui de novo! vocês devem esta ser perguntando porque eu de novo?  eu respondo porque está tarde e este post era pra ontem. Então continuando Solrac postou duas novas room em seu twitter, se quiserem ver cliquem no link.

Bom primeiro ele postou uma room com quatro entradas diferentes, que são estas abaixo olhem:

Bom pessoal eu tenho uma teoria sobre essas entradas, que cada uma seja um elemento sabem: Água = Azul, Ar = +/- Roxo, Terra = Verde, Fogo = Vermelho. Bom pessoal me pensei nessa teoria pelo motivo que a proxima room abaixo tenha a ver com água e a entrada é azul, como ali a cima, agora olhem a Room:

Bom pessoal eu acho que isto prova minha teoria não acham? não ‘-‘ , eu sabia que diria isso troll, mas mesmo assim não me importo, como sei que haverá mais Room’s postaremos assim que estiverem prontas.

Até mais galerinha do barulho😀

Uma resposta para Novas Room’s.

  1. _hiei_ disse:

    Eu acho que essas novas rooms vao ser da proxima parte da saga de Etherstorm.

Deixe uma resposta

