New Monster ,

E Homen-Peixe!

Bom pessoal vim mostrar para vocês a armor feita pelo Aegis versão Homen-peixe .

Ele aida não terminou de desenhar a armor mais ele ja nos mostrou como será :

confira:

Homen-Peixe

Eu achei bem legal essa versão masculina da armor mas ainda sim prefiro a versão feminina !

Agora pessoal vou mostrar um mostro novo que a Alina nos mostrou no Twitter :

confira:

Hilario !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma coisa que eu achei engraçada demais que ela aponta e circula os locais onde deveriam haver frames.

E pelo oque eu entendo de flash se não tem frames não existe animação hahahahaha  ou seja o arquivo do monstro não passa de apenas uma imagem de flash !

Bom pessoal meu post terminou e fuiiii…

7 respostas para New Monster ,

  1. gostei do post Samuel legal as duas imagens e por favor olha lá no blog de teste e ve oq o goku feis ele roubo meus posts

  2. _hiei_ disse:

    Samuka , passa o link do site onde baixa o flash que você usa.

  3. kkkkkkkkkkkk mano ae tu me pegou pq eu num tenho o link !

    Mas e so procurar por Adobe Flash CS 3 portable que e um progama mais basico !

  4. .... disse:

    nos outros blogs ja estao des de omtem
    …. –‘ sejam mais rapidos

  5. _hiei_ disse:

    Samuka , eun nao achei , quando eu clico pra baixar abre outro site totalmnte fora do assunto.

  6. _hiei_ disse:

    Samuka, você não lembra de qual site você baixou?

Deixe uma resposta

