Novidades

Por dage the evil!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal.Dage tem surpresas pra nois, não tenho muito oque falar então se quiserem ver as novidades

Image

Desenho de dage

Bom esse desenho fico simplesmente muito massa,como sempre nenhuma informasão,mais eu acho que vai ser um boss😀

Image

Item do dage

Bom não sei dizer oque é isso , mais deve ser um dagger ou sword,como eu sempre digo não tem informasão mais deve vir no evento de Hj.

Éra só isso mesmo pessoal até a procima fui!!!!!!!!!!!

Uma resposta para Novidades

  1. Joshyn disse:

    😕 Que desenho é aquele que o Dage criou?? *-*

Deixe uma resposta

