Hey Hey Dage.

Nova Armor!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola meus Manos Do Aqw! Sentiram saudade do seu Adm preferido😛. Bom mais reclamaram de ausência, vou mostra minha presença, com uma nova armor que o dage postou no twitter, se quiserem ver cliquem no link.

Bom pessoal, eu achei ela bem legal, mais nossa missão é mostrar a vocês, pra você darem a opinião de vocês, então olhem:

Bom pessoal, dizem os boatos que ela vem nessa sexta-feira. Se forem verdade só resta a vocês esperarem, para conseguirem, se gostaram é logico.

Até mais galerinha do barulho😀

4 respostas para Hey Hey Dage.

  1. Joshyn disse:

    Chamas, essa armor que o Dage criou ainda não está na versão para AdventureQuest Worlds, né** ?

  2. Não ainda não esta em CC, mais se eles atualizarem antes, de vir ao jogo eu posto.

  3. Joshyn disse:

    Quero só ver quando estiver em CC, essa armor agora me lembrou uma armor que tinha no AdventureQuest Worlds que era um ”ROBO” mas agora não me lembro o nome! :S

Deixe uma resposta

