Para descontrair …

Uma votação!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eu de novo! então pessoal dessa vez, foi só para mim ver, como a equipe é vista por vocês leitores. Baseando nisso decidi colocar uma enquete, para vocês votarem no melhor Adm/mod, do blog e assim por diante, se quiserem saber mais cliquem no link.

Bom pessoal essa enquete servira, para varias futuras decisões, em vários sentidos, e para não haver comentários que eu decidi mau, esta na mão dos leitores decidi, quem tem melhor rendimento, melhor post, quem escreve certo e etc. 

Ta pessoal agora votem na enquete abaixo:

Bom pessoal agora está na mão de vocês. Acho que ninguém tem nada contra isso, se tiver se declare, mais acho isso de importância, para decisões futuras.

Até mais galerinha do barulho😀

Deixe uma resposta

