Dage the malefico

Com novidades!!!!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Dage fez umas armors que fico muito mais muito massa, então se vocês quiserem ver essas armors incríveis que o dage fez

Image

ExoSuit binsoku

Bom essa armor fico muito massa, e ela tem uma animasão bem legal,se quiser ver a animação clique aqui,eu acho que essa armor vai vir no quiblle vamos esperar pra ver.

Image

Desenho do cupido do dage com cor

Bom essa armor do cupido o dage ainda não passou pra versão aqw, mais quando ele passar vai ficar muito ferra. Bom galera é só isso por enquanto fui!!!!!!!!!!!!

8 respostas para Dage the malefico

  1. Não se escreve “nao” mas sim “não”. E se coloca espaço depois do ponto.

  2. Ultima vez que arrumo seus posts, a proxima terei que fazer agu radical.

  3. samuel1010 disse:

    u.ú eu arumei ele depois que voce tinha falado, mais não parece que voce tem algo contra min u.ú

  4. “animação” “Exemplo. Exemplo” eu arrumei coisas, mais não quero que isso aconteça novamente.

  5. samuel1010 disse:

    e.e’ agora também vo começa a comentar seus erros de gramaticas quando voce for posta u.ú

  6. Tudo bem, mais você não ira achar eu não tenho erros de caligrafia.

  7. samuel1010 disse:

    Challenge Accepted

  8. Joshyn disse:

    ”Heey” dá para às ”moçinhas” pararem de brigar.😛
    Comentário sobre o post:
    … Bá gostei armor que o Dage criou, mas parecia que era mais legal quando estava no MODO ”DESENHO”🙂

Deixe uma resposta

