Tudo oque os animaizinhos deixaram de postar !

Confira !😀

Bom gente e ae hehehehehehe , “vortei” ( cavaleiro se tu apagar meu ” vortei ” ou corrigir ele , eu te mato) .

vou postar tudo oque teve no twitter na noite passada já que os mods daqui estão cheios de preguiça !

Primeiro començando pelo Dage com uma weapon para sua nova armor (uma armor cheia de efeitos ” espacias ” isso mesmo espaciais por isso não eh da terra “fulanlo” .

confira:

Armor e weapon.

Eh também deem uma ligada na nos efeitos “espaciais ” da armor do Dage:

 Pois eh minha gente a Alina tambem mostrou uma imagem da area nova provavelmente a entrada para Earth Realm que foi feita pelo nosso querido amigo ( apesar que eu nem conheço ele pra chamar de amigo :o) .

confira:

Earth Realm!

E advinha quem voltou … pois eh o Dage dinovo agora uma uma weapon que parece uma shuriken gigante ( tu ta vendo muito naruto hein Dage ).

Confira:

New Weapon!

Bom gente era so isso mesmo ! ate a proxima fui….

Eh para explicar o porque não foi postada as quests de semana passada (ou seja do evento de semana passada) :

Foi pura preguiça dos outros mods simplismente isso, ja que meu pc estava estragado e ainda está ! eu achei que se eu não postasse alguem iria postar no meu lugar mais eu me enganei e não postaram nada e pra piorar ficaram todos 3 dias se eu não me engano sem um unico post no blog . que ate agora eu não sei o motivo .

Peço desculpas aos leitores pela incompetência de outros !

3 respostas para Tudo oque os animaizinhos deixaram de postar !

  1. Joshyn disse:

    Que ”fera” que ficou essa Weapon que o Dage criou!!🙂

  2. Aff samuel, para com isso se sabe que não posto Quest. E que postei sim, não postei coisas de ontem porque agora durmo cedo.

  3. Samuel é “voltei”.

Deixe uma resposta

