Dage , Solrac e Veneeria!

Com coisas interessantes !

E ae pessoal vim postar para vocês umas coisas bem legais do Dage , Solrac e da Veneeria .

Primeiro vou mostrar a nova espada do Dage cheio de efeitos , que eu achei bem legal.

Weapon do Dage!

Agora a armor do Solrac bem legal também , gostei bastante da tatuagem de dragão no braço!

New Set!

E pra finalizar uma weapon da Veneeria linda , heheheheheheehe eu adoro o estilo da Veneeria ! (se quiserem podem me chamar de puxa-saco , porque eu gosto mesmo do estilo dela).

Weapon da Veneeria!

Bom pessoal era só isso mesmo , então ate a próxima e fui !

2 respostas para Dage , Solrac e Veneeria!

  1. Joshyn disse:

    Bá gostei da Weapon que a Veneeria criou, mas estou louco para pegar esse Set do Dage!!😀

  2. Epico esse set do solrac.

Deixe uma resposta

