Historias de piratas …

Contamos com vocês também!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Dessa vez to aqui para pedir a ajuda de todos, por nos termos recebidos pedidos para continuar a historinha de piratas, mas estamos digamos assim sem atores, mais não vou fala tudo só aqui, então cliquem no link.

Bom pessoal a vocês que se interessaram nessa ideia minha e do wesley, mais não temos mais o wesley na equip (meu linducho). Então pensando nisso resolvi criar um projeto que vou precisar de vocês, leitores e ate moderadores, que estiverem dispostos a ajudar, para esse projeto não ficar mais parado.

Então você pode se escrever, para participar dessas historinhas, que eu vou esta elaborando, vocês serão os atores (a) , vocês podem se escrever para isso neste post mesmo. Depois eu verei os inscritos e farei outro post com cada nome e com a data que iremos fazer a historinha. Mas para participar tem só um requisito que é:

Requisito.

Você antes de se escrever, tem que ter, alguma naval commander, ou a Legion Jolly Roger Armor, ou alguma outra que vem no shop pirata. Não importa de qual ano, mais terá que ter uma Armor do qual para se escrever.

Se vocês estão dentro do requisito, se escrevam para participar desse projeto do Manos Do Aqw, nos contamos com vocês.

Até mais galerinha do barulho😀

7 respostas para Historias de piratas …

  1. Dragon Lord X9 disse:

    Dragon Lord X9

    To dentro😛

  2. queria ter a naval commander

  3. Joshyn disse:

    Se eu tivesse alguma coisa de PIRATA, eu até iria me inscrever.
    Mas quero ver mesmo se vai ficar boa essa História!!🙂

  4. samuel1010 disse:

    Opa to nessa u.ú

    Samuel o heroi

    Minha armor é a platium naval comander ‘-‘

  5. Pessoa pode ser qualquer Armor de qualquer shop pirata que já tenha vindo.

  6. jean new 06 disse:

    eu quero participar mais tenho a j5 e a j6-pirate
    link: Jean new 06

Deixe uma resposta

