Nova Armor pelo Dage.

Mercutio!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Sentiram minha falta? espero que sim porque não senti de vocês hehe, mas então pessoal o assunto da vez é uma armor nova feita pelo Dage The Evil. Mas se quiserem ver cliquem no link.

E então pessoal, eu achei o stilo dela bem legal, como esperado do Dage né, mais agora olhem a obra de arte:

Bom pessoal, eu achei ela perfeita e ainda mais se vir com esse circulo em baixo. Mas então ela deve vir em love talvez, ninguém sabe ao certo, assim que agente saber postaremos.

Até mais galerinha do barulho😀

2 respostas para Nova Armor pelo Dage.

  1. Joshyn disse:

    Parece que o Dage se inspirou no Golias do REI DAVI🙂

  2. kkkkk putz é mesmo *__*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: