Nova armor!!

Por solrac!!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Vou ser rápido porque daqui a pouco tenho escola então:

Image

Armor do Solrac!

Bom Solrac falou que ela vai vir no evento de hoje então é so esperar ela vir. Eu gostei dela se for free eu pego hoje.

Bom pessoal era só isso, tenho que ir me preparar pra escola fui!!!!!!!!

6 respostas para Nova armor!!

  1. samuel1010 disse:

    😀,olha la em eu conferi umas 20 vesses esse post, se tiver um erro e porque algum mod modifico em😛’.

    Assunto da armor:
    Fico bem ferra essa armor do solrac, se for free eu compro😀

  2. Ta certo mesmo o post. Só tenta diminui a pontuação tipo assim “Exemplo!!!!!!!!!!!!”

  3. Joshyn disse:

    Ficou legal essa armor do Solrac, tomará que ela sejá FREE!!🙂

  4. até quem enfim samuel vc posto certo vc esta de parabens

  5. avatar flash da hora

  6. samuel1010 disse:

    essa armor do meu avatar é show, a que o ganloth fez😀

Deixe uma resposta

