Hey Hey Solrac.

 Vamos pescar?

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal.Solrac acabo de postar um novo começo de armor no twitter, então:

Image

Começo de armor por Solrac

Como viram parece uma armor de pesca, (ava é mesmo ninguém viu os anzóis no ombro), ela esta ficando bem legal, mais não gostei desses anzóis no ombro mais o elmo fico 10.

Bom pessoal era só isso mesmo fui!!!

7 respostas para Hey Hey Solrac.

  1. samuel1010 disse:

    Eu quero essa armor, eu amo pescar *o*

  2. Eu também. Pescar é mau fod…

  3. samuel1010 disse:

    Na onde eu pesco sô tem peixes grandes *o*

  4. Joshyn disse:

    Gostei dessa armor que o Solrac está criando, tomará que ela venha FREE!😛

  5. Joshyn disse:

    Samuel H. sabia que se você não avisasse que ela era uma armor de pesca, eu não saberia! oskspskp*😀

Deixe uma resposta

