Iae sou o novo mano do blog!!!:D

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Ola pessoal eu sou o novo mod do blog e vim postar um desenho do dage muito legal.

 O dage fez um desenho com vários monstros vejam:

monstros do dage ^

Legal né ?! E também vim postar um desenho que eu fiz:

não desenho tão bem assim

Eu desenhei uma class, e meu amigo desenhou um monstro/ventilador vejam:

monstro ventilador

Xau manos se gostarem deem like e comentem. Até outro post :p.

 

 

10 respostas para Iae sou o novo mano do blog!!!:D

  1. Joshyn disse:

    ”não desenho tão bem assim” avá😛
    Bem vindo!🙂

  2. sou fan dos seus guias

  3. samuel1010 disse:

    Bem vindo gabriel, Me passa seu msn cara ;D, nois comesamos com o pé esquerdo ‘-‘

  4. Seja Bem Vindo meu Pupilo.

  5. Joshyn disse:

    OK, gabriel já vou lhe add!🙂

Deixe uma resposta

