Concurso de Set’s

Só para nos descontrair…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Então dessa vez não é noticia nenhuma, mais sim um concurso que agente nunca realizo e que seria até legal (Se não fosse você não estaria postando né esperto D:). E então vai ser bem simples, mais se quiserem participar… Read more.

bom pessoa não sera nada difícil, na verdade a coisa mais fácil do word se leiam a baixo para ver como participar.

Para os que não fazem ideia…

Bem simples. Você que quer participar tira uma print de um set formado por você, publica o link em um comentário e pronto você já vai esta participando. Depois disso farei um post com os set’s e colocando eles em uma votação.

Bom pessoal espero que tenham gostado da minha ideia, que não é só minha pois muitos já tiveram, mais no blog é minha🙂, mais eu vou ficando com você, só comentarem seus set’s.

Até mais galerinha do barulho😀

8 respostas para Concurso de Set’s

  1. Joshyn disse:

    Bá vou ver um set bem bonito para mim! (Obs: só tenho aquele que estou usando) oaksap*😛

  2. Ernandes disse:

    Meu Set:http://desmond.imageshack.us/Himg259/scaled.php?server=259&filename=set3m.png&res=medium

    Itens:Ungodly Reavers Of Nulgath–Crimson Plate Of Nulgath–Fiend Cloak Of Nulgath–Class Necromancer.

    Obs:Nada e member
    Nome aqw:Khaos Wars

  3. samuel1010 disse:

    Ai não vai sair o resultado nao u.ú???????

  4. Ernandes disse:

    Esperando e.e …..

  5. Ernandes disse:

    samuel qual e o nome de sua armor

Deixe uma resposta

