Totalmente…

Dage The Evil e Solrac.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Atualização da DREADNOUGHT, e o premio pelo pacote 12000 acs (não tenho certeza ainda) , e uma nova armor do Solrac para o carnaval. Vejam>>>>>>

O Dage atualizou a DREADNOUGHT, que é adquirida como recompensa do pacote de 6000acs, gostei da atualização.

Ficou muito mais foca dessa forma, muito loca. Agora vejam, oque pode ser o premio pelo pacote de 12000acs.

Mind Breaker Armor

Como está na imagem o nome é Mind Breaker Armor, ela será uma possível class, que poderá se adquirida com o pacote de 12000acs. Como disse, ainda não tenho certeza.

Agora tem uma nova armor do Solrac, que vira no carnaval, ela é custom color.

Ele ainda não citou nada sobre ela, mais devera vim no carnaval. E FIM……

ATÉ GALERA DO BARULHO!!!!!!!!!!!!!!

7 respostas para Totalmente…

  1. samuel1010 disse:

    Essa armor ai do pacote de 12,000, ta parecendo cavaleiro dos zoidicos ‘-‘

  2. kipynho disse:

    cara esses ai eu ja tinha postado no blog test ._.
    mais blz fico melhor q o meu
    tenho q aprender com os mestres =D

  3. Tiago disse:

    A gente tem que postar também, más de olho em todos o dela-lhes, e continue melhorando, ai vc entrara no blog oficial.

  4. Você também Tiago de olho em tudo.

  5. Joshyn disse:

    Bá essa Mind Breaker Armor, está parecendo uma armadura dos Cavaleiros dos Zodiacos, agora não me lembro o nome!
    Vou procurar no Google e se eu achar digo qual armadura parece…😀

  6. Joshyn disse:

    Sim parece com a armadura de libra, mas tem uma outra lá que se parece também!🙂

Deixe uma resposta

