Novidades na Char Page do Cysero.

Uma badge e uma Class teste.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Hoje estava conversando muito no yulgar, varias pessoas legais que me fazem rir muito, e me dão noticia para posta (preciso de mais alguma coisa?). Eu acho que não bom’s amigos em pouco tempo, mais esse não é o assunto do post, se quiserem saber Read more.

Bom pessoal, me avisaram no yulgar que havia uma nova badge na char page do cysero, eu achei a badge mais fui explorar e achei mais uma coisa, uma nova classe que no fim tem o nome de teste. Vou mostrar as imagens:

Badge Derp:

Class:

_________________________________________________

Bom pessoal não tenho muitas noticia sobre as duas imagens acima, mais tenho quase certeza que viram hoje anoite. E se quiserem ver a Char Page do cysero cliquem aqui.

Até mais galerinha do barulho😀

15 respostas para Novidades na Char Page do Cysero.

  1. Joshyn disse:

    Será que essa nova classe, virá ao jogo?? Quero só ver os skill’s dela!😀

  2. Azurikoi disse:

    Ae gente , lembram de min _hiei_, Eu fiquei um tempo sem comentar os posts pq eu tinha que fazer umas liçoes da esocla e talz, emfim, Algum mod pode colokar eu pra postar no blog de teste pra ver se eu sou bom e ver se eu posso ser mod?

  3. Azurikoi disse:

    Email wordpress: joao.maxxor@hotmail.com
    nick:Azurikoi
    Lvl:33
    Senha: **************

  4. aff num tem ninguem em yulgar agora

  5. Azurikoi disse:

    AAAAAIIIII MEU DEUS , NAO CONSIGO ENTARR NA PAGINA DO AQW APARECE ISSU:
    You need at least Flash Player 9.0 to view this page, AAAAAAAAHHH TO APAVORADO QQ EU FAÇO?

  6. Azurikoi disse:

    POR FAVOOOOR RESPONDAAMMMM.

  7. Você precisa instala o Flash Player, mais ti recomendo a usar o Flash Player 11.

  8. Azurikoi disse:

    Mas eu tenho o google chrome, e quando eu fui instalar issu ae disse que o chrome ja tem issu ae instalado , pf min ajudaaaaaaaaaa.

  9. Mano essa é a unica resposta.

  10. Azurikoi disse:

    vou tentar ir pelo Ojogos

  11. Ha cara nem sei oque acontece então.

  12. Azurikoi disse:

    A mulekeee top , consegui pelo Ojogos😀

  13. a cp da lina tbm tem weapon e pet novos http://www.aq.com/aw-character.asp?id=alina e coloque créditos😀

  14. ILDOsoeu disse:

    meu amigo sabe desenhar umas class e armor bem,algum dia que no minimo ate junho eu vo postar p ve se vc pode fl com o artix ke eu num posso entra no char page dele ok?

Deixe uma resposta

