Dage.

Inicia.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Se lembram daquele desenho desenho que eu postei, que haviam duas armor, poise, o Dage já começou a construir uma delas. Cliquem e vejam.>>>>>>>>>>Aqui está ela.

 

Tenho minhas duvidas se ela vai ser para Etherstorm, a outra tenho quase certeza, más essa ta com mais cara de ser para treasure chest. Não tenho certeza, más vamos esperar, para ver pra onde era ira.

E também chegou um novo shop em /join yulgar, é o shop do dia da panqueca. Pancake day shop. 

ATÉ GALERA DO BARULHO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

