Nova armor.

Por Solrac!!!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Voltei hoje de viagem e vi a nova armor do Solrac, Sem mais delongas (porque eu to com sono da viagem) então: 

Image

Armor do solrac

Bom Solrac só falou que ela vira sexta. Eu gostei do estilo dessa armor.

Antes de eu ir dormir, eu tinha esquecido de postar uma armor minha que eu tinha feito, então aqui esta ela:

Image

Clique para ampliar a foto!

Era só isso mesmo pessoal, até a próxima fui!!!

10 respostas para Nova armor.

  1. samuel1010 disse:

    E pros curiosos que querem saber, sim esse meu avatar ta usando a class de 12k acs , a MindBreaker

  2. Azurikoi disse:

    Eu já tinha postado a armor do Solrac no blog teste.

  3. samuel1010 disse:

    Tá mais blog de teste e pra avaliar, esse aqui e o blog normal.
    Uai não são o mesmo blog, aquele la avalia seu post, esse daqui e o normal

  4. Azurikoi disse:

    Eu so tava falando que eu postei .-.

  5. samuel1010 disse:

    ok ‘-‘ , ai me passa seu msn

  6. Azurikoi disse:

    Eu n tenho .-. , n uso msn.

  7. ranj97 disse:

    Gostei do cabelo da sua Armor xD

  8. Gizifredo disse:

    Letra em sinza já falei.

Deixe uma resposta

