Legion Vampire!!

Female/Male.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Hola pessoal. Tava fusando no twitter quando vi uma nova foto do dage, era da legion Vampire versão Female e Male, Então:

Image

Legion Vampire Female/Male

Essa armor fico muito massa tanto na versão female e na Male, eu já to juntando meus legion token, to doidinho pra pegar ela😀.

Bom pessoal era só isso mesmo, vou voltar a assistir bleach fui!!!!!

14 respostas para Legion Vampire!!

  1. Gizifredo disse:

    Ela vai ser Acs se eu estiver certo.

  2. samuel1010 disse:

    D: , mais eu acho que deve ter legion tokens pra ela ‘-‘.
    Qualquer coisa eu já to com as legion token , e depois se vir acs eu compro acs.😀

  3. Azurikoi disse:

    GIZIIIIII , ALGUM IMBECIU Q N TEM OQUE FAZER APAGOU MEUS DOIS ULTIMOS POSTS , DA ARMOR DO DAGE MALE , E DEPOIS DA VERSAO FEMALE E MALE , APAGARAM MEUS POOOOSTS 😡

  4. samuel1010 disse:

    hai hai hai que confusao ‘-‘, aqui seus post ainda estão la u.ú.
    e.e’ vou voltar a assistir bleach ‘-‘

  5. Azurikoi disse:

    mas akie nao estao:/

  6. Gizifredo disse:

    Aqui estão sim, ate comentei em seu ultimo post.

  7. ranj97 disse:

    Bleach? LoL tbm curto, pakas, apesar de eu ter parado de assistir no 350 e poco…. você ainda ta no começo certo Samuel? rsrs’

  8. raizein disse:

    manos vocês são d+ adoro seus post e sempre fico atualizado e preparado se fosse vocês não seria um noob, valeu mesmo.

    CONTINUEM ASSIM!!!

  9. Gizifredo disse:

    Nossa cara isso nós alegra muito!

  10. Deonisy disse:

    Falow e disse Obrigado por gostar do nosso trabalho *–* ;A

  11. raizein disse:

    denada mas tem que dizer a verdade

  12. Tiago disse:

    Valeu veio, é isso que nós faz continuar firme e forte. A gratidão de todos vocês.

  13. samuel1010 disse:

    Ranj to no epi 110 ainda😀

Deixe uma resposta

