Apresentando o

Fabuloso Azurikoi

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Azurikoi

Hi cambada , eu sou o novo MOD do Manos Do AQW , então se querem saber mais sobre min cliquem no link: Bom pessoal , meu nome é João Pedro , tenho 11 anos nem parece né , meu nick no AQW é Azurikoi , meu level e 39 quase 40 u.u , eu moro em São paulo , e é só isso cambada , até o próximo post , mas com informações sobre o AQW.

7 respostas para Apresentando o

  1. Joshyn disse:

    Bá tem 11 años, é pirralho” ainda oaksap*😛
    Brink’s bem vindo! pirralho kkkk*😀

  2. samuel1010 disse:

    u.ú, so um ano mais velho que voce😛 tenho 12

  3. Azurikoi disse:

    Eu faço 12 em agosto u.u

  4. Joshyn disse:

    Tenho 15 aninhos, sou bebê ainda aoskap*🙂

  5. Tiago disse:

    KK bem vindo, e aliais tenho 16, vocês devem me obedecer. ahahahaha.

  6. iae mano blz eu te conheço no aqw e tbm bem vindo ao manos

Deixe uma resposta

