ICHM

I Can Has Mod.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Vejam as ultimas noticias sobre CheezBurger, e no que ele vai se tornar.>>>>>

O Cysero twitou falando sobre o  CheezBurger, e disse no que ele ia se tornar,vejam o twitter.

Tradução: Meu passeio com a ganhadora do ICHM (I Can Has Mod), já acabou. Ela é australiana e ela desejou um dia na Austrália no AQW. O  Golden CheezBurger, vai virar uma casa, no estilo australiano. 

Sinceramente, ela poderia ter pedido outra coisa, ela foi pedir logo uma casa australiana, num gostei, más o gosto é dela, o jeito é aceitar.

ATÉ GALERA DO BARULHO!!!!!

10 respostas para ICHM

  1. ranj97 disse:

    Casa? ¬¬’ e eu aqui esperando uma Classe/ Arma

  2. George disse:

    Mais Q droga Eu podia TEr pedido Uma classe australiana ou arma ou quem sabe um pet de um bixo australiano aff T_T

  3. George disse:

    KKKK escrevi Eu Errei Ela*

  4. Deonisy disse:

    Af’zz Que droga doido eu doidinho pre vir uma arma n uma house 3 meses perdidos espeerando uma porcaria dessa

  5. samuel1010 disse:

    aff casa australiana e,e’ o cara burro, poderia ter pedido uma espada mo modafoca estilo legion do dage, ou uma armor estilo legion e.e’

  6. Joshyn disse:

    … eu estava esperando uma Class ou algo parecido, mas quero só ver como vai ser essa casa”🙂

  7. dage the evil disse:

    lixo lixo lixo lixoso demaaiz ‘=’

  8. que bosta essa menina tem oque na cabeça acho que merda aff to até imaginando essa casa o lixo que deve ser O__O.

  9. joao disse:

    ela pediu um dia australiano mais o cysero quir que foce uma casa

  10. Ernandes disse:

    Vai ter o dia e de sobra vai ganha a casa tomara que o cysero de uma ajudinha e coloque uma class no evento talves que invoque um canguru ela num quer coisas da australias ai boa ideia heheh

Deixe uma resposta

